sexta-feira, 29 de junho de 2012

O VOTO QUE VIROU AREIA...

...Um punhado de areia, tijolos, cheques reforma, prioridades em atendimentos médicos, procedimentos médico hospitalares, valores em Real, favorecimento em programas assistenciais, financiamentos diversos, concessão de vagas em repartições públicas, um lugar ao sol no cabideiro de empregos municipais, contratos multi-milionários, mudança de destinações de áreas públicas e privadas, alvarás, licenças, vista grossa, segurança extra, festas, recepções de grande porte, asfalto, facilitações diversas, certificações mentirosas, diplomações indevidas, incentivos fiscais irregulares, e muito, muito, muito mais... 

Quanto vale o seu voto?

Por quanto você tem se vendido?

Olhe ao redor e diga se vale a pena!!!

Não se venda por tão pouco, valorize-se!!!

O SEU VOTO FAZ TODA A DIFERENÇA!!!

4 comentários:

  1. O pior é que o povo já se condicionou a responder: "Eu vendo mesmo, na hora que "ele (a)" ganhar, vai roubar também, essa é a hora de eu tirar alguma vantagem disso..."

    ResponderExcluir
  2. É justamente esse o nosso grito, a conscientização. Mudar é uma atitude que começa em nós e não nos outros.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de muitos venderem seu voto insignificativamente por "tão pouco", como dito no texto acima, cabe observar não somente o erro de quem vende mas, também a covardia de quem os compra pois numa sociedade capitalista muitos encontram nesse erro uma oportunidade de "ter dinheiro",talvez porque os políticos não cumprem seus deveres e o número de pessoas sem acesso a um bom hospital, desempregados, moradores de rua esteja cada vez mais aumentando. Enfim o discurso sobre política não tem fim.

    ResponderExcluir
  4. Se não pensarmos não consequência ao votar,ao ver um resultado insatisfatório não será de nossa razão reclamar depois! Por isso nunca tratar o voto como moeda de troca e sim olhar ao redor e perceber quão importante é o voto com consciência e sabedoria!

    ResponderExcluir