sexta-feira, 22 de junho de 2012

Luziânia...

Alguns leitores me questionaram sobre de que lado da política eu estou. Eu respondo. Não sou apolítico, ao contrario, sou um grande simpatizante dessa arte, contudo, quando esta está demonstrada em ações de melhorias em favor de uma determinada comunidade. Em Luziânia, município que amo e habito, ainda não consigo com clareza me posicionar de um ou outro lado político, o que é triste posto que essa indecisão se dá por conta da incapacidade que os políticos e suas políticas têm de cativar um pobre eleitor. Os meses vão passando, e estou certo que a partir do próximo dia 6 todos seremos bombardeados por promessas, mentiras e toda sorte de clichês políticos, no sentido de levar-nos a pensar que somos de fato importantes. Então a pergunta certa é, se somos tão importantes diga-nos em quê está nossa importância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário