terça-feira, 31 de julho de 2012

MEU VOTO!!!

O VOTO!!!

O POLÍTICO!!!

5 comentários:

  1. Esses postpictures estão também na minha página do Facebook.

    ResponderExcluir
  2. ola! meu nome é Afonso tenho 32 anos, morador de nossa querida cidade Luziânia.Outro dia eu estava com minha esposa em um hospital particular aqui da cidade,(Santa luzia).Ela havia terminado de tomar o soro e aguardamos a técnica de enfermagem para tirar de seu braço.esperamos meia hora e nada. fui la novamente tornei a pedi-la e ela disse para aguardar pois estava muito ocupada.esperei mais meia hora então questionei com uma senhora funcionária do hospital se não tinha outra enfermeira ou alguém que pudesse fazer o serviço. ela disse que não....

    ResponderExcluir
  3. Reparei então que tinha tanto funcionário: assistente adm. técnico adm. secretária uma batendo nas outras. todas me falavam a mesma coisa que eram da parte adm e não da saúde. Pensei comigo mesmo, será mesmo que estou em hospital ou em um banco? como pode um hospital num dia útil ter apenas uma técnica num boques de emergência? E minha esposa lá aguardando para tirar o soro, tendo em vista que já estava liberada pelo medico.
    tirei uma cédula de 50,00 reais e perguntei com quem deveria acertar a consulta, logo apareceu uma secretaria e prontamente me atendeu então eu lhe contei o que estava acontecendo. ESTA É A REALIDADE DA SAÚDE EM LUZIÂNIA ONDE O PREFEITO PRIVATIZOU A SAÚDE POIS TODOS SABEMOS QUE ELE É SÓCIO DO HOSPITAL. FALOU BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, com base no seu relato iremos criar um artigo sobre a saúde de nosso município. Obrigado pela participação.

      Excluir
  4. Hoje em dia, infelizmente, os candidatos a prefeito, vereador, senador e em outros, só fazem alguma coisa pelo nosso município quando chega a época das eleições. E se duvidar, prometem o mundo pra conseguir votos. Então temos que ter a preocupação em fazer uma pesquisa bem elaborada sobre o politico em que vamos votar, para realmente saber se devemos ou não votar nele. Porque prometer, fazer comícios e bater de porta em porta falando sobre o "possíveis" projetos para nossa comunidade é muito fácil, qualquer um pode fazer isso atualmente, agora realizar esses projetos é o verdade desafio!

    ResponderExcluir